Jogando Limpo – Equipes das categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

→ Equipes das categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – jogaram domingo passado na cidade de Franca, contra os times das mesmas categorias da Francana, pelo sub-11 e sub-13, torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol – FPF.

→ Infelizmente, dois resultados negativos contra o CAT. Integrantes do grupo 2, o sub-11 foi derrotado pela Francana, nessa categoria, por 5×0, permanecendo o CAT, com isso, em último lugar na classificação, com apenas 3 pontos ganhos, em 12 jogos realizados até agora.

→ Pelo sub-13 o CAT perdeu de 1×0 e está em 6º lugar na tabela, com 10 pontos ganhos. Em ambos os torneios, no grupo 2, a liderança é do Botafogo, de Ribeirão Preto.

→ A próxima rodada de ambas as categorias, sub-11 e sub-13, acontece no domingo (3), com os times do CAT recebendo no estádio “Taquarão”, às 9h e às 10h30, o Comercial, de Ribeirão Preto.

→ No sábado, dia 2 de setembro, pelo sub-23 segunda divisão, o CAT recebe o Rio Branco de Americana, no jogo de volta das quartas de finais, às 15h. Lembrando que no jogo de ida, naquela cidade, o resultado foi de 0x0.

→ Por isso, espera-se um dos maiores público/torcedor para essa partida, incentivando os jogadores do CAT à conquista da vitória e, consequentemente, à classificação para as semifinais do torneio.

Compartilhe esta notícia: